terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia de Nossa Senhora Aparecida


"Viva a Mãe de Deus e nossa, sem pecados concebida. Viva a virgem imaculada, a Senhora Aparecida!" Hoje é o dia de Nossa Senhora Aparecida. Padroeira do nosso Brasil. São muitas as graças recebidas através da intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Particularmente, eu recebi a maior graça possível: pela sua intercessão eu vim à vida. E, como Pastoral Familiar, tivemos a prova de que Nossa Senhora Aparecida caminha conosco. Dia 30 de maio, na volta da 2ª Peregrinação Nacional das Famílias à Aparecida, eis que surge no céu um sinal de sua presença e de seu amor por nossas famílias.
Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!


Um comentário:

  1. Aos amigos da Pastoral Familiar e especialmente ao Lafaete e Maria, os nossos cumprimentos pelo brilhante trabalho neste instrumento de comunicação tão importante para todos principalmente em favor da família.
    Nós da Rota da Fé, nos sentimos valorizados ao contar com a participação da Pastoral Familiar naquela mini-rota da fé e estendemos o convite a todos para que sempre que possível estejamos juntos para testemunhar este JESUS que está bem vivo dentro de nós seja qual for o seguimento a que estejamos como militantes.
    Os nossos programas de Rádio estão de portas abertas para ajudar na divulgação do vosso trabalho e recebe-los quando necessário.
    Ub abraço a todos e até a próxima!
    Toninho Aguilar

    ResponderExcluir