terça-feira, 9 de agosto de 2011

XIII Congresso Nacional da Pastoral Familiar em BH




O XIII Congresso Nacional da Pastoral Familiar será realizado em Belo Horizonte. Um dos maiores eventos da Pastoral Familiar - órgão da Comissão Episcopal para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), este ano terá como tema “Família, Pessoa e Sociedade” e lema “Somos cidadãos e membros da Família de Deus” (Cf.Ef 2,19).
Em 1989, a capital mineira foi palco do 1º Encontro Nacional de Movimentos e Institutos Familiares, embrião do que viria a ser o Congresso Nacional da Pastoral Familiar. A 13ª edição do congresso será realizada de 19 a 21 de agosto, no Minascentro, Belo Horizonte, Minas Gerais.
São aguardadas as presenças de representantes de dioceses de todo o Brasil; e a Diocese de Campo Mourão será representada por: Padre Roberto Cesar, assessor eclesiástico e o casal coordenador diocesano, Lafaete e Maria. Juntem-se às orações para que oCongresso produza bons frutos, que possam depois ser partilhados com toda a diocese de Campo Mourão. Que a Sagrada Família nos conduza nesta caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário