terça-feira, 27 de novembro de 2012

Reunião Provincial

A reunião com os representantes da provincia de Maringá, aconteceu neste dia 24 de novembro, no Santuário Nossa Senhora de Fátima, em Cianorte. 
A província de Maringá é composta pelas Dioceses de Maringá, Campo Mourão, Umuarama e Paranavaí.
 Estavam presentes neste dia: Padre Onildo e o casal Sérgio e Aurora, da arquidiocese de Maringá;  o casal Edson e Salete, coordenador da Pastoral Familiar da Diocese de Umuarama e alguns coordenadores  da Pastoral Familiar na cidade de Cianorte;    o casal Lafaete e Maria, e o agente Gabriel Dalmonego da diocese de Campo Mourão.
Conforme ficou decidido no  Congresso Regional que aconteceu em Francisco Beltrão,esta reunião foi marcada para  a eleição do padre assessor e casal coordenador da Provincia de Maringá, pelos próximos 3 anos. O primeiro Encontro Provincial foi agendado para os dias 19 e 20 de outubro de 2013. 
O casal Lafaete e Maria,da Diocese de Campo Mourão, foi escolhido como casal coordenador e o Padre Onildo, da Arquidiocese de Maringá, como assessor da província, e todos os coordenadores  presentes se comprometeram em trabalhar juntos nessa empreitada. No dia 23 de março de 2013, esta mesma equipe se reunirá para acertar os detalhes para o 1º encontro provincial que acontecerá em outubro. Que a Sagrada Familia nos ilumine e acompanhe nesta nova caminhada.   Amém!!!
Padre, coordenadores e agentes presentes na reunião


Lafaete e Maria - eleitos coordenadores da Provìncia de Maringá

Santuário N. Sra de Fatima em Cianorte
Padre Onildo - Assessor Eclesiástico da Provincia

Nenhum comentário:

Postar um comentário