domingo, 16 de dezembro de 2012

"Para mim o viver é Cristo"

Este foi o lema escolhido pelo Diácono Adilson Naruishi para a sua ordenação sacerdotal.
 Neste ano da fé, nada melhor para fazer nossa comunidade diocesana, reavivar sua fé, do que acompanhar a ordenação de mais um sacerdote para a Igreja de Cristo.
Nascido na cidade de Campo Mourão, numa família grande e unida, padre Adilson é o sétimo filho do casal: Carlos e Aparecida Naruishi.  Batizado numa Capela Nossa Senhora Aparecida e hoje, ordenado no Santuario Diocesano Nossa Senhora Aparecida, e como Ela não abandona os seus consagrados, sabemos que sua caminhada sacerdotal será pautada pelo amor e perseverança, próprios dos "Filhos de Maria".
 Como disse o animador no início da missa de ordenação : "Que sublime dignidade a dos sacerdotes, aos quais é dado o que aos anjos não é concedido, pois só os sacerdotes validamente ordenados pela Igreja, têm o poder de consagrar o Corpo e Sangue de Jesus Cristo, mistério de nossa Fé". 
Ao senhor Carlos e senhora Aparecida, nosso muito obrigado pelo testemunho de família cristã, que teve a Graça de encaminhar seu filho no seguimento a Cristo e a Fé para entregá-lo nas mãos de Deus, a serviço da Igreja.
Parabéns Padre Adilson Mitinoru Naruishi, seja bem vindo para cuidar do rebanho que o Senhor lhe confiou. Que Deus o abençoe e Nossa Senhora Aparecida, sua madrinha, o acompanhe e ilumine seus passos.
(Fotos: Pascom - Diocese de Campo Mourão.)
Padre Adilson, com os pais: Aparecida e Carlos










Consagrando sua vida sacerdotal à N. Senhora Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário