domingo, 23 de agosto de 2015

Reunião com coordenadores paroquiais da Pastoral Familiar

Dia 23 de agosto, no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, aconteceu o segundo encontro do ano, com coordenadores paroquiais da Pastoral Familiar, da Diocese de Campo Mourão. Estavam presentes coordenadores de 19 paróquias da Diocese. O encontro iniciou com uma  avaliação sobre a programação da Semana da Família, onde vários coordenadores compartilharam o que aconteceu em sua paróquia. O saldo final foi muito positivo.
Em seguida padre Roberto fez uma motivação para a Semana da Vida, que acontece de 01 a 07 de outubro e o dia do nascituro, dia 08 de outubro. Apresentou e explicou cada um dos temas do livro Hora da Vida. Algumas paróquias já estão com a programação pronta e para as que ainda não se programaram foram apresentadas algumas sugestões.
Em seguida teve a aprovação do calendário 2016 e a eleição para o novo casal coordenador que assumirá a Pastoral Familiar diocesana a partir de 2016. Foram indicados 5 casais e o casal eleito foi ; Euton e Shirley da paróquia Nossa Senhora das Graças de Engenheiro Beltrão,com 31 votos.
O casal assumirá a coordenação dia 21 de fevereiro, na 1ª Assembleia Diocesana de 2016. Até o final do ano, Euton e Shirley continuam acompanhando a atual coordenação para se inteirar sobre os trabalhos a nível diocesano. Foram abordados ainda neste encontro, sobre o III Encontro Provincial, que acontece dia 20 de setembro em Campo Mourão e o 5º Congresso Regional, que acontecerá dias 31 de outubro e 01 de novembro, em Guarapuava.
João Magro motivando a avaliação da Semana da Família

Padre Roberto, falando sobre a Semana da Vida

Euton e Shirley  eleitos como novo casal coordenador diocesano


Lafaete falando sobre o Encontro provincial e Congresso Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário